quarta-feira, 15 de agosto de 2007

A paz que você procura

Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de PAZ e não de mal, para vos dar o fim que esperais. (Jr. 29:11)
Trânsito engarrafado, buzinas, conta à pagar, briga na família, desemprego, falta de direção espiritual..... parece que não cessa as tormentas. Estar em conflito não é bom para mim e nem para você. Quantas vezes procuramos em um música gospel, em um amigo, na internet o alívio para o nosso fardo. Seria bom se apenas estalássemos os dedos e tudo ficasse no lugar.
Mas e quando buscamos em lugares, em coisas e nada? Em um desses momentos na minha vida eu tive a oportunidade de ir andar na areia da praia e lá a doce voz do Espírito Santo (bendita voz) estava presente falando comigo. Falou-me sobre o Salmos 18:6, sobre os Salmos 50:15 - Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás...., dentre outros. Mas lá dentro de mim era como seu eu respondesse ao E.Santo; tudo isso eu já sei!
Foi exatamente quando ele me disse: Paz!
Mas claro, eu estava na praia onde muitos sentem uma "paz". Mas não,não era um refrigério na alma apenas era mais profundo. P A Z!!!!!!
Já começou a exeder, eu não estava recebendo o "clic" certo. Mas o nosso pai (Jesus) deseja que saibamos o que ele pensa sobre nós. Jeremias 29 saltou dentro de mim. Pensamentos de paz.....
O que eu quero dizer com tudo isso? Quero dizer que a paz nos equipa para o combate, a paz começa quando mantemos Deus como prioridade. Que existe uma paz que não é para ficar na gaveta da nossa mente e sim para ser desfrutada.
Deus pensa bem sobre mim, mas será que na angústia eu penso na paz que ele me garante?
Encorajo você a receber algumas % de paz no seu dia hoje. Mas lembre-se: Só Jesus pode lhe dar a verdadeira P A Z, afinal ele é o Príncipe da Paz.
Fonte: Talita Tinoco

Um comentário:

Jéssica Queiróz disse...

Eitaaaa Jeová..

Hoje é segunda..!
quarta essa benção chega..
rs!!

=D

Talitaaaaaa..
Suas palavras, sejam elas faladas ou escritas sempre são benção em minha vida..!

tinhamú nega du meu coração!!

Ansiosa pra ver o agor de Deus aqui neste lugar através da tua vida!!

super bjoo!!